- Filhaaa dooo Doonoo

- Filhaaa dooo Doonoo
*--*

quarta-feira, 28 de julho de 2010

 
 Minha vida é assim .... 
é uma confusão , é tão dificil servir a Deus , porque será ? 
poorque Todos me olham assim . , TODOS falam mal de mim todos falam do meu andar e do meu falar , minha vida é assim ;  e ninguém tem coragem de me ajudar 
do que adianta seer conhecida pela a Escola inteira, e ninguém puder te ajudar 
e na Igreja .... maaal as pessoas me conhecem , sabe porque ? , poorque não sou perfeita como eles .  porque eu não conssigo ser DIFERENTE , só conssigo ser essa garota totalmente imperfeita , eu nunca mudo . sou fraca , 

' -  quando pensso que estou Forte , fraca eu estou . mais quando reconeço que seim ti SENHOR , eu nada sou alcanço os lugares impossiveis me torno um vencedor .
 euu quero me encher doos Sonhoos de Deus , eu querooo Mudaar , ! 
e vouu muudar pois - tudo posso na quele que me fortalese .
vou me esvasiar pra Deus , e encher o meu coração de Deus  ...  
eu te quero pra sempre Senhor e quando te sinto eu  volto a sorri 
,   me aceita mesmo assim  ? , sabes que tentei mudar ... 
 ' ' minha vida é assim ....


mais eu conheço um que Mudar o quadro das historias , Espirito de Deus 
toma minha vida ; ' & Muda minha História  .  
eu quero ser diferente eu quero ser mais que uma serva . ' 
nãoo conssigo viver sem você Senhor , seim ti eu não sou nada  não consiigo viver eu quero recomessar . ' 

 minha vida vai mudar ...  .
Provérbios 3:12 - Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama,

                                                                             Vou fazer a Diferença .                                                                                                  




- - - -- - -- - -- - - - - -- - -- - -- - - - - -- - -- - -- - - - - -- - -- - -- - - - - -- - -- - -- -
so fica em minha mente o primeiro dia que ti viê
   - as cenas lindas que oTempo jaá Notou  . eu nao quero te perder Jamais.

Boom taa TUDO diferente paresse que TUDO ta perdido pra mim ... 
a minha vida ta confusa. porque ? [ a culpa é minha  ]  
eu sou a cupada de TUDO, mais eu me arrependo  , ta com 1 ano . '
e de lá p´ra ca  vim da cconta *--* , mais eu me arrependo. 
só fiquei 3 mesês,porque ? [ a culpa é minha ] . 
mais nesses 3mesês DEUS falou comigo profundamente como nunca, isso me a proximou dele 
mais eu parei.......... porque ? [ a culpa é  minha ] ,  maais DEUS Restitui . . . ♥  
- eu nunca senti isoo? uma chama arde em mim quando me lembrooo .  ' Foi vocccê que DEUS me deu .
&; eu naoo quero perdder jamais , . eu te amo é serio ! ?  ..
- vocêeeeeee & Euuuuuu . mais se eu te perder
eu e você somos culpados . pois voocê sabia da VERDADE  e fugiu o tempo TODO.
eu fugi também mais nao como vocÊ . você fugiu mais , me PERDOA por te fugido ta ? 
[ a culpa é minha ] eu sóqueria você perto de mim...  maais eu te abandonei. 
 e você nem se preocupou . . . issoo ddueu dentro de Mim.
se nao é mais voccê . então nao quero mais te ver  . abri mão de varioos amores por vocÊ ,
porque eu te amo como nunca amei ninguêem. pois eu nunca gostei de ninguém de verdade ,
se nao você, mais  você quis errar ,,. e eu nao me preocupei  .. [ a culpa é minha ]
eu só queria ter outra chance ...  pois eu te amooo ...
 DEUS mee disse varias coisas sobre agente ,e eu não quero te perder assim dese geito , 
a gente tem culpa ... eu & vocÊ ...  
se voccê não tivesse fugidoo,. aii ,aiii sóo uma ESPERANÇA agoraaaaaa
poooois nãoo tem mais geitooo ,  [ a culpa é minha ] , ! 
sóoo DEUS agoraaaaaaa se ele quizer , . SEJA FEITA A SUA VONTADE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. ღ


Filha do Senhor dos Exércitos ...

“Para obter a glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na
Menina dos Olhos de DEUS Zacarias 2:8

Idaiíi Naoo quero ser igual a Todos , quero ser Diferente
sóo quero agradar o papai .
quero ser uma Filha segundo o seu coração .

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
A menina dos olhos de Deus
Ela faz o trabalho mais lindo de todos. levar a palavra de Deus !
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

'

'
eu quero ser somente uma Mulher segundo o [coraçãoo de Deus ] . Idaíi não sou uma garota comum ! eu não sigp os padrões deste MUNDO . Soou a Menininha do Senhoooor êe Tenhoor prazeer de Seer, Sou uma Nova criatura . . Sou adorαdorα do Pαi por que é α ele que eu devo α minhα vidα <3 ' J e s u s       ' Meu  αmor MαiOr !!