- Filhaaa dooo Doonoo

- Filhaaa dooo Doonoo
*--*

terça-feira, 29 de junho de 2010

[ Esperando em Deus ] 
 Esse DEUS éee assiim quandoo promete  CUMPR& eé pra valeR . 
suas Promessas nunca vão  falhar . !


Naoo cansso de te Esperar ''
- Naooo oou me preocupar , vou te esperar
pois prometi a Deus que nada iai me parar , nao cansso
de te Esperar ,


´´ A tempoo de Esperar ,´´ -


Quandoo menoos imaaginei voçee chegou .
agoraa soo bastaa esperar o tempoo sertoo pra eu tee ter ' .
- voçee Deus me deu ...
- voçeee é um presente de Deus pra miiim., te esperooooooooo
 
Esperar em Deus é o melhor ! 

♫ Basta um sorriso teu pra me fazer feliz

Basta um só olhar pra eu poder descansar
E viverei pra sempre ao lado teu, seremos felizes
Deus prometeu! 

pooois voçeee ée a Promessa dee Deus ' pra miim
- naooo me canso de tee Esperar '
- Umaa carta escrevi relatando oque senti , & na caixa da memoria
eu guardeii ,

 - Miinhaa almaa ein Tii Esperaa Senhooor -

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. ღ


Filha do Senhor dos Exércitos ...

“Para obter a glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na
Menina dos Olhos de DEUS Zacarias 2:8

Idaiíi Naoo quero ser igual a Todos , quero ser Diferente
sóo quero agradar o papai .
quero ser uma Filha segundo o seu coração .

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
A menina dos olhos de Deus
Ela faz o trabalho mais lindo de todos. levar a palavra de Deus !
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

'

'
eu quero ser somente uma Mulher segundo o [coraçãoo de Deus ] . Idaíi não sou uma garota comum ! eu não sigp os padrões deste MUNDO . Soou a Menininha do Senhoooor êe Tenhoor prazeer de Seer, Sou uma Nova criatura . . Sou adorαdorα do Pαi por que é α ele que eu devo α minhα vidα <3 ' J e s u s       ' Meu  αmor MαiOr !!