- Filhaaa dooo Doonoo

- Filhaaa dooo Doonoo
*--*

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Diante dde Ti SENHOR

         Diante de Ti estou, Ó Senhor.
Reconheço ser eu um pecador.
Minhas manchas machucam o Teu coração.
            Mas o que quero é ser restaurado.
                                Venho a Ti, pois nasci de Ti.
          Minhas lágrimas derramam em Teu altar.
   Sei que o Teu amor é maior e Tu podes me ajudar.
  Te Amo, Jesus, Te Amo, Jesus.Quero sempre estar em Tua presença Ver Tua glória resplandecer em mim.
  Mesmo que venham perseguições     Mas em Ti seguro estou.
   Volto-me pra Ti, Senhor dos Exércitos . Pois não há lugar melhor pra se estar  Senão for Tua presença.  Te Amo, Senhor Meu Deus
                  Te Adoro, Senhor Jesus
                                       Te exalto, Meu consolador!

              
  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ¬

"Não existe nada melhor do que ser amigo de Deus, caminhar seguro na luz, desfrutar do seu amor, ter a paz no coração, viver sempre em comunhão... E assim perceber a grandeza do poder de Jesus meu bom pastor."
Acreditamos que essa é A geração ELEITA por Cristo! Geração de verdadeiros adoradores... adoradores 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. ღ


Filha do Senhor dos Exércitos ...

“Para obter a glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na
Menina dos Olhos de DEUS Zacarias 2:8

Idaiíi Naoo quero ser igual a Todos , quero ser Diferente
sóo quero agradar o papai .
quero ser uma Filha segundo o seu coração .

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
A menina dos olhos de Deus
Ela faz o trabalho mais lindo de todos. levar a palavra de Deus !
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

'

'
eu quero ser somente uma Mulher segundo o [coraçãoo de Deus ] . Idaíi não sou uma garota comum ! eu não sigp os padrões deste MUNDO . Soou a Menininha do Senhoooor êe Tenhoor prazeer de Seer, Sou uma Nova criatura . . Sou adorαdorα do Pαi por que é α ele que eu devo α minhα vidα <3 ' J e s u s       ' Meu  αmor MαiOr !!